Atividades do Adote retornam no dia 15 de agosto
Qui, 08 de Agosto de 2013 09:00

O Adote um Cientista da Casa da Ciência retorna às atividades no dia 15 de agosto. O programa, que está em seu nono ano, tem como objetivo aprimorar a cultura científica nas escolas, despertando o interesse dos jovens na área de ciências, por meio de discussões, realização de pequenos experimentos e pesquisas de campo. As atividades também colaboram na formação e atualização de professores.

Durante o programa, alunos e professores participam de encontros semanais com pesquisadores da USP, que falam sobre temas específicos de suas linhas de pesquisas desenvolvidas na universidade.

Inscrições

Professores e alunos  a partir de 12 anos podem participar das atividades que acontecem semanalmente, sempre às quintas-feiras, das 14h30 às 17h. As inscrições devem ser feitas no local.

Dia: 15 de agosto.
Horário: 14h30 às 17h.
Local: Anfiteatro Vermelho do Hemocentro de Ribeirão Preto - Rua Tenente Catão Roxo, 2501.
Informações: (16) 2101-9308.