Alunos participam de mais um “Mural” da Casa da Ciência
Sex, 10 de Dezembro de 2010 15:52

Para finalizar as atividades do programa “Adote um Cientista” em 2009, a Casa da Ciência realizou mais um “Mural”, evento em que os alunos trocam conhecimentos e apresentam um trabalho relacionado ao tema que estudaram durante os encontros realizados no Hemocentro.

Durante o último semestre, além das aulas de biologia básica, os estudantes aprenderam sobre forma e função das células. A animação a seguir mostra como foi a participação dos quatro grupos de alunos nos temas: Crescimento; Forma e função das células; Forma e função dos protozoários; e Sangue. Todos os diálogos reportados na animação aconteceram entre alunos, professores e pós-graduandos durante o “Mural” de dezembro de 2009.
As atividades do “Adote um Cientista” de 2010 já começaram e os alunos interessados em participar do programa devem entrar em contato pelo telefone 2101-9308 ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Conheça a animação.

Adicionar artigo ao twitter