Casa da Ciência leva Mural à Dumont
Sex, 06 de Agosto de 2010 11:31

No dia 7 de julho a Casa da Ciência levou até a cidade de Dumont a apresentação do Mural dos alunos do "Adote um Cientista", que conta com a participação de 15 alunos da escola estadual e municipal Prof. Nestor Gomes de Araújo.

As atividades aconteceram na escola durante o dia todo e os alunos frequentadores do "Adote" apresentaram os conhecimentos adquiridos durante os encontros realizados no Hemocentro. Durante a apresentação, os alunos trocaram conhecimentos com os colegas da rede municipal, estadual e particular da cidade, que aprenderam com os resultados dos experimentos realizados por eles.

Além do Mural, os alunos tiveram acesso a um planetário em 180º com vídeo em full dome, onde puderam conhecer mais sobre o sistema solar. Os estudantes do período noturno também acompanharam a exibição do planetário, que foi visto por professores, coordenadores e diretores da escola.
Assista ao vídeo sobre o evento:

Adicionar artigo ao twitter