Casa da Ciência recebe alunos para ‘Férias com Ciência’
Seg, 16 de Julho de 2012 16:14
{jcomments on}Neste mês de férias escolares, a Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto preparou algumas atividades para alunos interessados em conhecer um pouco do mundo da ciência. A quarta edição do programa “Férias com Ciência” terá três tardes repletas de atividades científicas.

A programação desta edição terá atividades envolvendo botânica e ecologia, com investigação em campo, atividades práticas e discussões. Os jovens ainda participarão de oficinas para a produção de desenhos e textos.

O “Férias com Ciência” acontece nos dias 24, 25 e 26 de julho, das 14h00 às 17h, no MuLEC (Museu e Laboratório de Ensino de Ciências) – localizado na Rua Clóvis Vieira, casa 27, Campus da USP/Ribeirão Preto.

O programa é gratuito e direcionado a estudantes a partir de 13 anos. Não é necessário fazer inscrição antecipada, apenas traga seu caderno e prepare muitas perguntas para aproveitar essa oportunidade conosco.

Informações: 2101-9308